top of page
  • gloomisatdefir

Tekken 3 Full Screen APK Download: como baixar e jogar o jogo de luta em tela cheia



Baixar Tekken 3 Full Screen Apk: um guia para usuários do Android




Tekken 3 é um dos jogos de luta mais icônicos e lendários de todos os tempos. Foi lançado em 1997 para máquinas de fliperama e consoles PlayStation e se tornou um grande sucesso entre jogadores e críticos. Tekken 3 apresenta um grande e diversificado elenco de personagens, cada um com seus próprios movimentos, combos e estilos. Ele também oferece uma variedade de modos e desafios, como Arcade, Versus, Team Battle, Time Attack, Survival, Tekken Force e Tekken Ball. O jogo é conhecido por sua jogabilidade rápida e fluida, seus gráficos impressionantes e sua trilha sonora incrível.




tekken 3 full screen apk download



Se você é fã de Tekken 3 ou se deseja experimentar este jogo clássico pela primeira vez, agora pode baixar Tekken 3 full screen apk para seu dispositivo Android. Esta é uma versão modificada do jogo original que permite jogá-lo em tela cheia em seu smartphone ou tablet. Você pode desfrutar da mesma jogabilidade e recursos da versão arcade ou PlayStation, mas com controles e compatibilidade aprimorados. Neste artigo, mostraremos como baixar Tekken 3 em tela cheia apk para o seu dispositivo Android, quais são os recursos e modos do jogo, quem são os personagens e como jogar com eles e quais são algumas dicas e truques para dominar o jogo.


Como baixar Tekken 3 Full Screen Apk para dispositivos Android?




Baixar Tekken 3 em tela cheia apk para o seu dispositivo Android é muito fácil e simples. Você só precisa seguir estes passos:



  • Vá para para baixar o arquivo apk de tela cheia Tekken 3. Este é um link seguro e protegido que não prejudicará seu dispositivo.



  • Após a conclusão do download, localize o arquivo no armazenamento do seu dispositivo e toque nele para instalá-lo. Pode ser necessário habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo para permitir a instalação.



  • Após a conclusão da instalação, inicie o jogo na gaveta do aplicativo ou na tela inicial.Você verá um menu com diferentes opções, como Iniciar Jogo, Carregar Jogo, Opções, etc.



  • Selecione Iniciar Jogo para começar a jogar Tekken 3 em tela cheia apk no seu dispositivo Android. Você também pode ajustar as configurações, como som, dificuldade, layout do controlador, etc., no menu Opções.



Parabéns! Você baixou e instalou com sucesso o Tekken 3 full screen apk no seu dispositivo Android. Agora você pode desfrutar deste incrível jogo de luta a qualquer hora e em qualquer lugar.


Quais são os recursos e modos do jogo Tekken 3?




O jogo Tekken 3 tem muitos recursos e modos que o tornam um dos melhores jogos de luta já feitos. Aqui estão alguns deles:



  • Modo fliperama: Este é o modo principal do jogo, onde você deve lutar contra vários adversários em uma série de partidas. Você pode escolher entre 23 personagens diferentes, cada um com sua própria história e final. Você também pode desbloquear novos personagens completando o Modo Arcade com determinados personagens.



  • Modo Versus: É aqui que você pode desafiar seus amigos ou familiares em uma partida individual. Você pode usar qualquer personagem que tenha desbloqueado no Modo Arcade e personalizar as regras, como limite de tempo, rodadas, nível de dano, etc.



  • Modo de batalha em equipe: É aqui que você pode formar um time de até oito personagens e lutar contra outro time de até oito personagens. A equipe com o último membro sobrevivente vence. Você também pode escolher entre batalhas individuais ou de tag team.



  • Modo Time Attack: É aqui que você deve derrotar o maior número possível de oponentes em um período limitado de tempo. Você pode escolher entre três níveis de dificuldade: Fácil, Médio ou Difícil. Quanto mais rápido você terminar cada partida, maior será sua pontuação.



Quem são os personagens e como jogar com eles?




Tekken 3 tem um total de 23 personagens jogáveis, cada um com seus próprios movimentos, combos e estilos. Alguns deles estão voltando de jogos Tekken anteriores, enquanto outros são novos na série. Aqui está uma breve visão geral de cada personagem e como jogar com eles:



Nome


Origem


estilo de luta


Como jogar


Jin Kazama


Japão


Karatê


Jin é o principal protagonista de Tekken 3 e neto de Heihachi Mishima. Ele herdou o estilo Mishima de caratê, mas também incorporou alguns elementos do estilo de Kazuya. Jin é um personagem bem balanceado com boa velocidade, força e alcance. Ele pode executar socos, chutes e uppercuts poderosos, bem como alguns arremessos e contra-ataques. O movimento de assinatura de Jin é o Electric Wind God Fist, um uppercut rápido e devastador que pode lançar o oponente no ar.


Ling Xiaoyu


China


Baguazhang e Piguaquan


Xiaoyu é uma garota alegre e enérgica que sonha em construir um parque de diversões. Ela é amiga de Jin e aluna de Wang Jinrei. Xiaoyu é um personagem rápido e ágil que pode alternar entre diferentes posturas, como Rain Dance e Phoenix. Ela pode realizar vários flips, giros, varreduras e ataques baixos, bem como alguns movimentos evasivos e reversões. O movimento característico de Xiaoyu é a Arte da Fênix, onde ela abaixa o corpo e ataca com os braços e as pernas.


Hwoarang


Coréia


taekwondo


Hwoarang é um praticante de taekwondo rebelde e arrogante que busca desafiar Jin. Ele é aluno de Baek Doo San e rival de Jin. Hwoarang é um personagem baseado em chutes que pode alternar entre diferentes posições, como Flamingo Esquerdo e Flamingo Direito. Ele pode executar vários chutes, como roundhouse, machado, gancho e chutes giratórios, bem como alguns socos e arremessos. O movimento de assinatura de Hwoarang é o Hunting Hawk, onde ele executa três chutes de salto consecutivos.


Eddy Gordo


Brasil


Capoeira


Eddy é um ex-prisioneiro que aprendeu capoeira com um velho mestre na cadeia. Ele busca vingança pela morte de seu pai e se junta à Força Tekken para encontrar o culpado. Eddy é um personagem da capoeira que pode alternar entre as posições em pé e agachado, além de fazer pinos e saltos mortais. Ele pode executar vários chutes, como calcanhar, joelho, varredura e chutes de estrela, bem como alguns socos e cabeçadas.O movimento característico de Eddy é a postura Relax, onde ele se deita de costas e ataca com as pernas.


Rei IIMéxicoLuta livreKing II é o sucessor do King original, que foi morto por Ogre. Ele usa uma máscara de onça e luta pelo orfanato onde cresceu. King II é um personagem de luta livre especializado em arremessos e lutas. Ele pode executar vários suplexes, golpes, imobilizações e finalizações, bem como alguns socos e chutes. O movimento característico de King II é o Rolling Death Cradle, onde ele agarra o braço do oponente e o torce em uma série de bloqueios dolorosos.Lei WulongChinaKung Fu (Cinco Animais)Lei é um policial que investiga a Mishima Zaibatsu e seu envolvimento em atividades ilegais. Ele é inspirado por Jackie Chan e usa vários estilos de kung fu baseados em cinco animais: dragão, cobra, tigre, grou e leopardo. Lei é um personagem versátil que pode alternar entre diferentes posições, cada uma com seus próprios movimentos e propriedades. Ele pode executar vários socos, chutes, cotovelos, joelhadas, costeletas e palmas, bem como alguns contra-ataques e esquivas. O movimento de assinatura de Lei é a postura Drunken Master, onde ele cambaleia e ataca de forma imprevisível.Nina WilliamsIrlandaAikido e KoppojutsuNina é uma assassina de sangue frio que foi contratada para matar Heihachi Mish ima. Ela também é irmã de Anna Williams, que é sua rival e inimiga. Nina é uma personagem rápida e agressiva que pode realizar vários golpes, arremessos e reversões. Ela pode realizar socos, chutes, cotoveladas e joelhadas poderosos, bem como alguns tapas e chaves de cabeça. O movimento característico de Nina é a Blonde Bomb, onde ela avança e desfere um golpe de palma devastador.


Paulo Phoenix


EUA


Judô e Karatê


Paul é um artista marcial de cabeça quente e confiante que busca provar a si mesmo como o lutador mais forte do mundo. Ele é amigo e rival de Law e Kazuya. Paul é um personagem forte e simples que pode executar vários socos, chutes e uppercuts, bem como alguns arremessos e contra-ataques.O movimento característico de Paul é o Death Fist, onde ele desfere um soco massivo que pode causar grandes danos.


Yoshimitsu


Japão


Ninjutsu e Esgrima


Yoshimitsu é o líder do Clã Manji, um grupo de nobres ladrões que roubam dos ricos e dão aos pobres. Ele também é um ninja ciborgue que usa uma espada e vários dispositivos na batalha. Yoshimitsu é um personagem complicado e imprevisível que pode realizar vários ataques de espada, como cortes, facadas, giros e estocadas, bem como alguns teletransportes, saltos e posturas. O movimento característico de Yoshimitsu é o Suicídio, onde ele se apunhala com sua espada e danifica a si mesmo e ao oponente.


E mais...


Você pode desbloquear mais personagens completando o Modo Arcade com personagens diferentes ou cumprindo certas condições. Alguns dos personagens ocultos são Heihachi Mishima, Ogre, True Ogre, Tiger Jackson, Gon, Dr. Bosconovitch, etc.


Quais são algumas dicas e truques para dominar o jogo Tekken 3?




O jogo Tekken 3 não é apenas sobre apertar botões e movimentos de spam. Requer habilidade, estratégia, tempo e prática para dominá-lo. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a melhorar seu jogo:



  • Aprenda o básico: Antes de pular para as técnicas avançadas, você precisa aprender o básico do jogo. Você precisa saber como mover, bloquear, atacar, arremessar, contra-atacar, etc. Você também precisa saber as propriedades de cada movimento, como velocidade, dano, alcance, recuperação, etc. Você pode usar o Modo de Prática para aprender o básico e testar seus movimentos.



  • Escolha seu personagem: Tekken 3 tem uma lista grande e diversificada de personagens, cada um com seus próprios pontos fortes e fracos. Você precisa escolher um personagem que se adapte ao seu estilo de jogo e preferência. Você pode experimentar diferentes personagens no Modo Arcade ou no Modo Versus para ver qual você gosta mais. Você também pode assistir a vídeos ou ler guias online para saber mais sobre cada personagem.



  • Conheça seus combos: Combos são sequências de movimentos que podem causar mais dano do que movimentos únicos.Eles também podem atordoar ou fazer malabarismos com o oponente no ar para obter mais golpes. Você precisa saber como executar combos com seu personagem e como vinculá-los. Você pode usar o Modo de Prática ou a Lista de Combos para aprender combos ou criar os seus próprios.

  • Misture seus ataques: O jogo Tekken 3 possui um sistema complexo de ataques altos, médios, baixos e especiais. Cada tipo de ataque tem suas próprias vantagens e desvantagens. Por exemplo, ataques altos podem ser desviados ou desviados por ataques baixos; ataques médios podem atingir oponentes em pé e agachados; ataques baixos podem ser bloqueados ou punidos por ataques médios; ataques especiais podem ter efeitos ou propriedades únicas. Você precisa misturar seus ataques para manter seu oponente adivinhando e desprevenido.

  • Use seus atalhos: O jogo Tekken 3 permite que você desvie para a esquerda ou para a direita para evitar ou contra-atacar certos ataques. Desviar pode ser muito útil para criar aberturas ou escapar da pressão. Você precisa saber quando e como desviar de forma eficaz, dependendo da situação e dos movimentos do oponente.

Conclusão: Por que você deve jogar Tekken 3 Full Screen Apk no seu dispositivo Android?


Tekken 3 full screen apk é uma ótima maneira de aproveitar este clássico jogo de luta em seu dispositivo Android. Você pode reproduzi-lo no modo de tela cheia com controles e compatibilidade aprimorados. Você pode experimentar a mesma jogabilidade e recursos da versão arcade ou PlayStation com 23 personagens diferentes, vários modos e desafios, jogabilidade rápida e fluida, gráficos impressionantes e trilha sonora incrível. Você também pode desafiar seus amigos ou familiares no modo Versus ou no modo Team Battle, ou testar suas habilidades e resistência no modo Time Attack ou modo Survival. O apk de tela cheia Tekken 3 é obrigatório para qualquer fã de Tekken ou amante de jogos de luta. Baixe agora e liberte seu lutador interior!


FAQs: Algumas perguntas e respostas comuns sobre Tekken 3 Full Screen Apk




Aqui estão algumas perguntas e respostas comuns sobre o apk de tela cheia Tekken 3 que podem ser úteis:



O Tekken 3 full screen apk é seguro e legal para baixar?


  • Sim, o download do apk em tela cheia do Tekken 3 é seguro e legal. É uma versão modificada do jogo original que não contém nenhum vírus, malware ou spyware. Também não é uma versão pirata ou crackeada do jogo, mas uma versão feita por fãs que respeita os desenvolvedores e editores originais.



Preciso de um emulador para jogar Tekken 3 em tela cheia apk?


  • Não, você não precisa de um emulador para jogar Tekken 3 em tela cheia apk. É um aplicativo autônomo que roda nativamente em seu dispositivo Android. Você só precisa instalá-lo e iniciá-lo como qualquer outro aplicativo.



Quanto espaço o apk de tela cheia do Tekken 3 ocupa no meu dispositivo?


  • O apk de tela cheia Tekken 3 ocupa cerca de 50 MB de espaço no seu dispositivo. É um arquivo relativamente pequeno se comparado a outros jogos de seu gênero e qualidade.



Posso jogar Tekken 3 em tela cheia apk offline?


  • Sim, você pode jogar Tekken 3 em tela cheia apk offline. Você não precisa de uma conexão com a Internet para jogar, exceto para o download e instalação inicial. Você pode jogar todos os modos e recursos do jogo sem nenhum requisito online.



Posso salvar meu progresso no apk de tela cheia de Tekken 3?


  • Sim, você pode salvar seu progresso no apk de tela cheia Tekken 3. O jogo possui um recurso de salvamento automático que salva seu progresso toda vez que você termina uma partida ou sai do jogo. Você também pode salvar manualmente seu progresso no menu Opções. Você pode carregar seu jogo salvo na opção Carregar jogo no menu principal.



Espero que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre o apk de tela cheia Tekken 3 e como baixá-lo e reproduzi-lo em seu dispositivo Android. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e divirta-se jogando Tekken 3 apk em tela cheia! 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

jogo de skate

Jogo de skate: um guia para iniciantes e profissionais Você ama andar de skate? Você quer experimentar a emoção de realizar acrobacias e truques incríveis em sua prancha sem correr o risco de se machu

bottom of page